NOSSA EMPRESA

A Pangué Produtos Esportivos iniciou trinta e quatro anos atrás, tendo a frente da empresa Paulo Assini Júnior, profissional do ramo, oriundo de uma grande empresa de material esportivo do Brasil e traz consigo quarenta anos de experiência e acompanhamento da evolução tecnológica do setor.

A Pangué, desde seu início, sempre manteve a trilogia “qualidade – menor preço – entrega rápida” como seu diferencial de mercado. Com muita humildade, atendendo desde a pequena loja de esportes até as grandes redes de lojas de departamentos, a Pangué conquistou a confiança do cliente, mantendo seu ritmo de crescimento por esses mais de vinte anos.

Hoje todas as cordas, inclusive as de prolipropileno, conhecidas como redes de seda são de fabricação própria e fornecidas a órgãos desportivos nacionais e internacionais.

A empresa, em sua linha de redes, há anos só trabalha com matéria-prima da melhor procedência e o material mais utilizado, o polietileno, sempre foi e será 100% virgem.

Após se firmar como a maior fabricante de redes do Brasil iniciou a diversificação dos seus produtos, principalmente na linha de madeira que hoje é completa e também na de ferro que já esta com inúmeros produtos sempre voltados ao esporte, sem contar uma gama grande de produtos que a Pangué hoje faz distribuição.